sábado, 1 de junho de 2013

A vida é puro milagre



Olhando o sol se pôr lá no horizonte sem fim, contemplando as primeiras estrelas na noite começando a piscar, o céu vai assumindo cores, é magico, lindo, grandioso, sublime, e tantos outros adjetivos que não comportariam em mil livros,

Só penso que isso é uma obra de Deus, um reflexo de seu amor, da vida que flui dele, sua criatividade, inteligência...tudo nesta vida nós leva a crer que o Ser criador, gosta de cores, texturas, brilho e de movimento...

Eu nunca o vi mas de certo que ainda o encontrarei, creio, o seguirei aonde ele for, o servirei, e amarei profundamente, e amá-lo será para mim o maior prazer, e além do infinito eu cantarei as mais lindas canções e farei as mais belas melodias, a cada minuto dessa eternidade com palavras de agradecimento em minha boca...

O riso reinará em meus lábios, poderei então correr ao teu encontro, te chamar de pai, e dizer que jamais estarei sozinho, tu estas aqui comigo e eu enfim aqui contigo, nada mais vai nos separar, logo eu que desejei estar tanto ao teu lado, que vitória, que premio, estar ao lado do Deus criador, para mim será a maior recompensa, jesus o teu sangue pagou pela minha vida, sei que minha vida estará contigo para sempre, eu me consagro, eu me entrego, em tuas mãos para sempre meu amado Senhor Jesus.

Nenhum comentário: