segunda-feira, 13 de maio de 2013

No meio da multidão



Quando ti encontrei, estava tão abatido, seu coração fora ferido, tão desprezado e traído que chegou um momento em que não mais acreditou no amor...

E o que é o amor para quem já tanto sofreu, e por essa razão não aceitou meu carinho, não quis meus abraços nem meus beijos, achou que não merecia tanto, sumiu....

Eu só quero te amar e pertencer a ti somente, serei a ti como um escudo protegendo de toda maldade, serei um clamor que vai em toda direção aonde possa te encontrar, só para dizer que te amo....

Oh meu amor, esculte esta canção, quem sabe toque o coração, quem sabe sinta até saudade daquela velha felicidade...

Digo que só por ti eu sigo, por essas ruas vou te procurar, e eu não vou me conformar, somente quando eu te encontrar no meio dessa multidão,

Te digo amor que minha canção é para você, sim eu não quero te perder, eu só quero amar você...

No meio dessa multidão eu sei que vou te encontrar, eu sei que vou te encontrar....eu sei que vou encontrar...




DE: Andrews Duque


Nenhum comentário: