segunda-feira, 13 de maio de 2013

Se eu tivesse o Poder...

A se eu tivesse o poder de ler o que passa em seus pensamentos...
Saberia exatamente o que dizer para acalmar seu coração...
Falaria as coisas lindas para despertar sua emoção....

A seu tivesse o poder de te fazer feliz...
Traria as riquezas do oriente,
Todas as joias preciosas te cobririam...
Os mais finos tecidos te vestirias...

A se eu tivesse o poder de te fazer jovem para sempre...
Conservaria esse sorriso lindo em seu lábios..
Preservaria esse olhar tão profundo e verdadeiro....

A se eu tivesse o poder de fazer as coisas aparecerem...
Faria surgir um castelo rodeado de lindos jardins...
Haveriam cascatas e lindas flores para perfumar seu caminho..


Eu traria as estrelas para coroar sua cabeça...
Não haveria nunca mais nenhuma tristeza...
Viveríamos para sempre de amor e beleza...

Nenhum comentário: