domingo, 2 de junho de 2013

Batalha do Amor



Acordei pensando em você, querendo amar você,

não aguento mais a solidão que invadiu meu coração,

eu já tentei até fugir mas confesso que não sei aonde ir,

não há lugar para se esconder de um inimigo invisível,

esse sentimento tão irreal que tomou conta do meu ser,

e nesta guerra contra o amor eu apostei todas as minhas fichas,

e todo meu exercito lutou contra você, nesta batalha desleal,

confesso que estou cansado de lutar, meus soldados estão feridos,

meus generais já todos se entregaram, fui perdendo meus terrenos..

fiz o possível mas não pude impedir que o seu amor avançasse

e fosse conquistando mais e mais pedaços do meu coração..

Esta é uma guerra desleal, pois não há vitoriosos,

no amor alguém sempre se rende e se entrega totalmente,

é a guerra dos vencidos, ganha quem se rende, ganha quem se entrega...

Nenhum comentário: