quinta-feira, 7 de junho de 2012

Nossa Relação


NOSSA RELAÇÃO


Tenho pensado em nossa relação, penso que muitas vezes é como se estivéssemos em lados opostos de uma mesma moeda, de um lado o terapeuta, do outro o paciente, em um primeiro momento percebo que é uma relação totalmente antagônica, porém logo me questiono se estamos realmente em lados opostos ou será que sempre estivemos do mesmo lado, enfrentando as mesmas batalhas, resistindo as tempestades, navegando juntos contra a maré, torno a pensar que você é meu outro, como que refletido no espelho, analisando o discurso, propondo qual o melhor caminho ou o que lhe parecem ser as melhores possibilidades possíveis, no mesmo instante percebo que sempre foi eu a olhar para o espelho e que esse meu outro é agora parte de minha identidade, de minha incompletude, medos e incertezas. Sei que seguiremos juntos, como dois confidentes, dois companheiros uma mesma jornada, como Dom Quixote e Sancho Pança ou Bonnie e Clyde, ambos enfrentando seus monstros, lutando contra seus gigantes invisíveis, mas no fim aceitando suas falhas, limitações e dificuldades, seguindo a trajetória da vida como duas almas que se encontram e logo seguem seu caminho ao encontro de muitas outras, as ajudando a ajudar-se, compreender-se e aceitar-se, essa é a nossa relação.

Nenhum comentário: