sábado, 9 de junho de 2012

AMOR, ETERNO AMOR...



Eu já apaguei teu numero da minha agenda, mas eu não consigo apagar você do meu coração
não, não consigo fugir desse amor irreal que tomou conta de mim com força total...
Seu amor é como um veneno que invadiu meus tecidos, penetrou em meu ser, tomou minha mente..
Eu até tentei te esquecer, quis fugir desse amor, me enganava ao fingir que eu nunca te amei achando que tudo tinha sido apenas uma aventura, era muito mais fácil dizer que nunca tinha te amado, do que reconhecer que sempre te amei...
Covarde, meu amor por você foi covarde, talvez a maior covardia foi não te fazer ouvir isso pessoalmente, agora amor, todos podem ouvir o quanto eu te amei e ainda te amo,..
Quem sabe eu ainda vá continuar a te amar mesmo que nós não possamos mais ficar juntos, quem sabe esse amor se eternize, apesar do breve momento juntos, posso dizer que ele será eterno, pela intensidade e pela força desse amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ηi colleаgues, its еnormοus
аrtіcle about teaсhіngand fully definеd, κeep іt up all the time.



Feel free to ѕuгf to mу wеb ѕite http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-Or-4075176.Php