domingo, 5 de novembro de 2017

Que não seja tarde...


 
Que não seja tarde para eu perceber o que realmente importa....quem realmente importa.
Que não seja tarde para eu encher minha boca de riso e com a boca larga, soltar um sorriso.
Que não seja tarde para abraçar um amigo, dar-lhe um beijo no rosto e dizer que tudo vai ficar bem.
Que não seja tarde para saltar, pular, quem sabe, até mesmo correr uma maratona qualquer.
Que não seja tarde para eu dançar todos os ritmos, me entregar a dança e ser dela seu amante.
Que não seja tarde para eu provar todos os sabores, os mais doces até os mais amargos.
Que não seja tarde para eu amar profundamente, e me entregar sem medo de errar ou acertar.
Que não seja tarde para recomeçar, para acreditar na vida, nas pessoas, e sobretudo, no amor.
Que não seja tarde.

Autor: Andrews Duque

Nenhum comentário: