segunda-feira, 30 de março de 2015

dos caminhos que eu percorri para chegar até aqui

andei milhas, cruzei mares, escalei montes...
lutei com gigantes, saltei muralhas, desbravei terras...
achei graça, chorei de rir, morri de amores...me esqueci...

brinquei com o tempo, flertei com a sorte, segui sonhando....
na minha busca encontrei amigos pelo caminho, e até amores secretos...
construi castelos, derrubei muros, matei o medo de ficar sozinho....

contei segredos, guardei calado, chorei baixinho...pra ninguém vê...
envelheci um pouco ali, amadureci bastante aqui, e o sol se pôs...
anoiteceu...então eu vi que o que valia estava aqui o tempo todo....

já é meia noite, enluarada, e eu pude ver na escuridão que as estrelas brilham...
é um brilho tão forte, tão lindo, tão verdadeiro,como se quisessem me mostrar...
que a vida é isso mesmo, é um caminho, é uma trilha, é um palco, é um tablado....

agora eu sei que não preciso mais percorrer o mundo todo para saber...
que o segredo é deixar que a vida corra como um rio, sem impedir o seu curso...
que o segredo da tal felicidade sempre esteve aqui dentro do coração....


Autor: Andrews Duque

Nenhum comentário: