domingo, 20 de maio de 2012

Escolher é preciso...



Escolhas


escolho amar... escolho de agora em diante me permitir amar sem medo....escolho andar pela rua e sorrir para um desconhecido, pois o mundo precisa conhecer esse sentimento que em mim habita, escolho falar uma palavra amiga para quem não é meu amigo, escolho compreender as pessoas que tem posturas e olhos diferentes dos meus, pois sei que serão sempre diferentes do meus por mais que eu tente acreditar que até meus melhores amigos estejam comigo por semelhanças, reflito e concluo que eu escolhi amá-los, dai entendo que não são as semelhanças mas as diferenças que tornam a vida muito mais colorida, cabe a mim aceitá-las e compreendê-las. fazer escolhas é preciso, seja em qual direção for, fazer escolhas é inerente ao existir neste mundo.

Nenhum comentário: