terça-feira, 22 de março de 2011

Saudades de Claudia



Hoje eu acordei pensando em você,

Na maneira doce como falava comigo,

Como esquecer-me das palavras repletas de amor

Dos muitos carinhos com que me abraçava,

Daqueles olhos meigos que me diziam tudo

Eu era o seu preferido e você minha rainha.

Parece que foi ontem, que eu corria alegre pelo pátio

Quando ouvia a sua voz cheia de ternura

é como se estivesse em um filme em câmera lenta

Nele, posso ouvir você dizer – Dinho, meu Dinho!

A impressão que tenho é que o tempo nos foi roubado

Que nosso amor não pode ser vivido plenamente

Essa distancia física pode impedir que eu te veja,

Mas na dimensão do espírito nada impede que eu te ame.

Já faz tanto tempo, que eu quase estou esquecendo

Mais antes que esqueça completamente de sua imagem

Quero que saiba que te amo e que esse amor será eterno

Ele vivera para sempre em meus sonhos mais lindos



Andrews Duque.

Um comentário:

Jorge Cristiano disse...

Valeu garoto.
Um grande abraço.

Jorge Cristiano
psicosaber.wordpress.com